17/10/2016

Resenha Coleção Coisas de Quem Ama da Dailus

17/10/2016
Olá Galerinha!!!!!

Tudo Belezinha???


E o post de hoje esta bem fofo, irei mostrar para vocês alguns produtos da Dailus Color de sua mais nova coleção Coisas de Quem Ama que recebemos na Beauty Fair, essa coleção  esta puro glamour e muito luxo, com essas pedras de Swarovski em parceria, para a comemoração dos 10 anos da marca. Deram o maior charme não é mesmo? E nós blogueiras recebemos um lindo preskit que irei mostrar e contar para vocês.

A coleção é composta por: 5  lápis de olho, 5 lápis para lábios, 6 batons com efeito opaco, 2 batons com partículas de brilho, 2 blush meteorito, 1 máscara de cílios, 5 sombras líquidas, 4 novas cores de blush up mosaico e 11 cores de esmaltesE dentro na nossa necessaire vieram 5 produtos do babado.
 Primeiro irei falar da máscara de cílios para vocês, que promete deixar os cílios gigantes, e o que é essa embalagem gente? É linda não é mesmo? O produto contém 16 ml, um tamanho convencional, na cor preta, e na tampa possui um lindo Swarovski na cor rosinha, que deu maior charme.
Seu aplicador é de silicone, e vem com poucas cerdas, porém são bem durinhas, com vários tamanhos e espaço de uma para a outra, ele é flexível, facilitando o manuseio na hora da aplicação, porém não achei que deu um resultado tão esperado como eu imaginei, pois vocês sabem que eu sou a louca dos cílios né?? Gosto deles bem alongados e com muitoOo volume, mas muitoOOoOoO MESMO.
E já essa máscara eu achei que ela só deu uma pequena alongada. Mesmo sendo essa a proposta, para quem gosta, creio que irão amar, mas vou continuar usando e testando, e fazendo minhas misturinhas de máscaras também, pois adoroOOo. E sobre a aplicação, não tive problema, consegui aplicar de boa, só achei um pouco líquida, porém todas as máscaras de cílios no começo são assim mesmo, depois com o tempo elas secam e se tornam melhores.
E dentro do meu presskit vieram mais esses 3 lápis de olho, com a embalagem toda branca com a logo da marca conforme a cor de cada lápis. As cores são: Anis 10, Dourado antigo 06, ambos com pequenas e imperceptível partículas de brilho menos a cor Breu 02, que é a cor preta.
Todos são apontáveis e bem pigmentados e super macios, com Swarovski na tampa, e na cor de cada um também. Não canso de elogiar essas embalagens, estão lindas demaissssss.
Eles são a prova d'água e pesam 1,8 g com tamanho normal de um lápis, eu amei e fora que são cores que eu adoro, parece que eles adivinharam(risos). Eles ficam super pigmentados nos olhos, porém a necessidade de passar varias vezes seguida para ficar bem intensa a cor, somente as cores claras já o preto achei super pigmentado, e genteeeeee!! Eles são tão bons que foi difícil para retirar depois. 
Agora vem o meu xodozinho da coleção, e o item que eu estou mais usando no meu dia a dia, que é esse Blush Meteorito na cor Bronzer Summer 04 em formato de bolinhas, além de ser lindo a cor, ele da super certo em vários tons de pele, pois ele fica com uma cor lindaaaaa.
E essa embalagem gente o que é isso brasilLLl!!! Ele vem com uma almofadinha para proteger e conservar as bolinhas, e possui 3 tonalidades, um rosinha meio puxado para o branco, lembra até um pouco o iluminador da Mac o Soft And Gentle o outro é meio pêssego e a ultima tonalidade é um marrom. E todos contém partículas de brilho dourado.
Quando ajuntamos tudo com um pincel, fica um bronze meio rosado lindooOO e bem pigmentado, com particular de muito brilho, eu adoro essa tonalidade de bronze, fora que ele já serve até para iluminar, é perfeito e possui 16g.
E essa necessaire ♥-♥ Lindaaaaaa estou Inlove com ela, vou usar muitoOOooO, a Dailus arrasa nos lançamentos e nos preskit, é uma marca que eu admiro muitoOo, e eles estão de parabéns. É por isso que fazem tanto sucesso.
Galerinha sobre os preços, não saberei informar a vocês, massss creio que até novembro a linha já esteja a venda nas perfumarias, vale cada centavo né, além de serem lindas as embalagens, são produtos que usamos muito. Eu estou louca para entrar nas lojas a linha completa, para adquirir outros produtinhos. Gostaram dos produtinhos? Espero que sim, então é isso espero que tenham gostado da resenha de hoje, um super beijo galerinha, fiquem todos com Deus e até a próxima TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.