31/10/2016

Resenha: Linha Zero Poo High Curly da Clorofitum Profissional

31/10/2016
Olá galerinha, tudo belezinha?

E o post de hoje é uma super indicação para vocês cacheadas, e principalmente para quem usa as técnicas No e Low Poo. Irei falar hoje sobre essa linha maravilhosa da Clorofitum Profissional a linha Zero Poo High Curly, uma linha específica para nós, que contém leite vegetal de linho dourado, rico em ômega 3 e 6 e proteínas, que proporcionam aos cachos definição, hidratação, brilho, macies e controle do frizz.
 Essa linha possui 5 produtos no total, o Shampoo, Co-Wash, Máscara de HidrataçãoAtivador de Cachos e o Soro Day After, que por sinal é BABADEIROoo e vocês saberão o por que.
O shampoo Light Poo: Proporciona uma limpeza delicada aos fios e ao couro cabeludo, repeitando a fisiologia do fio. Contendo 300ml.

E o Co-Wash: É um condicionante que promove uma limpeza delicada, respeitando as necessidades do fio, sem resseca-los e sem retirar toda a oleosidade. Contendo 300ml.
Primeiro irei falar do Shampoo sua consistência é liquida e transparente, eu achei que ele limpa super bem, desde o couro cabeludo até as pontas, e após a segunda aplicação do shampoo, eu achei que os fios ficaram meio rígidos, porém você sente uma certa macies. 
Já o Co-Wash sua textura é em creme e faz uma leve espuma, limpando bem o cabelo sem agredi-lo e ressecá-lo. E genteeeeee o cabelo fica mega hidratado e muitOOo macio, eu adorei esse produtinho, dispensa até o uso da máscara como indica a mesma. Ainda não tinha experimentado nada igual, e eu consegui desembaraçar tranquilamente com os dedos após aplicação.
Composição do Co-Wash a sua esquerda e do Shampoo a sua direita.
A Máscara de Hidratação: proporciona Hidratação e Restauração, deixando os cachos definidos, macios, brilhosos e saudáveis. Contendo 500g.
Ela é bem consistente, porém com uma textura leve, após a aplicação e deixando agir conforme o tempo que solicitam, de 5 a 10 minutos, eu senti uma diferença enorme nos cabelos, mesmo usando após o shampoo no próprio banho mesmo, ele deixou super macio e maleável e facilita muito na hora de desembaraçar os fios, e o resultado final ficou ótimo, ele deixou com muito brilho e macies.
Composição
Ativador de Cachos Mantém os comportados, modelados, definidos, hidratados e diminui o frizz, tornando os cachos bem naturais, ele é sem enxague e possui filtro solar.  Contém 300ml.
Sua textura também é leve, e é bem consistente, não é liquida como costumam ser os ativadores, eu adorei, meu cabelo ficou lindoOOoo, virou um queridinho. Quanto mais creme você passar mais definido ele fica, e acaba acontecendo o fato de encolhimento, se você não gosta passe em pequena quantidade, já o volume eu achei que fica da maneira que eu gosto. Claro que você pode estimular também.
Ele deixa os cachos bem definidos, com muito brilho, com volume proporcional, ficou macio, e muitoOO brilhoso. Fica um aspecto natural os cachos amei.
 Composição 
 E o Soro Day After um queridinho que eu encontrei, uma solução rápida e pratica para o dia a dia, que permite restaurar, reativar os fios sem precisar reaplicar todo o tratamento, pois ele possui o efeito memória, restaurando a hidratação e as microestruturas internas. 
Ele é um soro condicionante, super leve, e é TUDO DE BOM, eu usei tanto que esta quase acabando :/, gente serio ele é top, sabe aqueles dias que você acorda e seu cabelo esta amassado, estranho ou aqueles dias que você esta com preguiça de molhar ou não tem tempo, e quer resolver seu problema? Então te apresento este produto milagroso.
 Seus problemas acabaram. Esse produto facilitou a minha vidaaaaaaa, ele devolve a estrutura dos cachos sem dar trabalho ao arrumar, entende? Por que tem dia que bate uma preguiçaaaa de arrumar, não é mesmo? Posso dizer agora XOOOoOO PREGUIÇA (risos) por que esse produto facilita a vida (risos).
Composição
Considerações Finais: Eu adorei essa linha, cumpriu com o que promete, e ajuda muito no processo da lavagem, senti diferença até ao desembaraçar e até mesmo sai pouco cabelo na escova, o cheiro é tudo de bom, bem leve e docinho, só achei que o Shampoo, ele deixou o cabelo meio rígido, como informei anteriormente, massss como falei ele deixa o cabelo bem limpinho e macio, o Co-wash superou minhas expectativas eu adorei, ele limpa ao mesmo tempo que hidrata, é top, a Máscara de Hidratação gostei também, cumpriu direitinho, o Ativador de Cachos amei, virou meu queridinho e esta entre os top ativadores com certeza e o Soro Day After como vocês perceberam ele conquistou meu coração. Está aprovadíssimo a linha toda e a embalagem eu achei pratica, e a quantidade também, eu adorei, pois rende bastante e nossos cabelos agradecem, (risos).
Vocês devem estar se perguntando onde podem estar adquirindo né? Então gente eu não sei se eles vendem em lojas físicas, mas vocês podem adquirir diretamente na própria loja da Marca Clorofitum clicando AQUI . Então é isso galerinha, espero que tenham gostado da indicação e dos produtos, por que eu amei essa linha e super recomendo para vocês, fiquem todosssss com DEUS e até a próxima se Deus quiser, TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU BEIJOS FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.