12/12/2016

Resenha Protetor Solar da Vichy Capital Soleil Toque Seco FPS 50

12/12/2016
Olá Galerinhaaaaaaaaaaaaaa.

Tudo belezinha????

E o post de hoje, é uma super indicação para vocês, todos nós já sabemos a importância que é o uso do protetor solar no dia a dia né? Creio que não preciso tocar neste assunto, pois todos já devem saber os fatores que podem causar, se não usarem este produto tão IMPORTANTE, pois bem, hoje irei falar sobre esse protetor maravilhoso Capital Soleil Toque Seco com FPS 50 da Vichy. Com proteção UVB e UVA

Ele é especifico para quem tem pele mista a oleosa, e foi desenvolvido especificamente para a pele brasileira, estou usando muito ele, e passou a ser o meu queridinho, tenho um serio problema com protetor solar, pois tenho a pele super oleosa, e odeio passar algo que me faz sentir mais oleoso e pegajoso.
 Ele possui 50g de produto, e é em creme, porém com a consistência leve, mas que se espalha super facilmente na pele, apenas com uma pequena quantidade você já consegue espalhar por todo o rosto, ele tem um cheirinho bem gostoso e suave, seu toque final fica bem sequinho, ele seca super rápido e é resistente a água, não contém Parabenos e é Oil Free. Seu preço varia de loja para loja podendo chegar até R$ 72,00 reais. 
A marca informa queVichy Capital Soleil Toque Seco FPS 50 protege a pele contra os raios UVA e UVB, impedindo o surgimento de manchas solares e desempenhando ação contra o fotoenvelhecimento, prevenindo o surgimento de rugas. Formulado com ativos específicos para garantir máxima eficácia de proteção solar, esse produto contém Água Termal Vichy, conhecida pelas suas propriedades suavizantes e fortificantes; Sistema de filtros orgânicos Meroxyl SX/SL para proteção contra os danos causados pelos raios UVA e UVB, uma vez que permite a absorção da energia prejudicial à pele e a transforma em formas de energias não agressivas. 
Além disso, possui Micro Partículas de Sílica ultra secantes que proporcionam efeito matificante duradouro e toque aveludado depois da aplicação, até mesmo em peles oleosas. Esse produto possui textura leve e não oleosa sendo facilmente espalhado sobre a pele sem deixar resíduos, além de ser rapidamente absorvido, oferecendo proteção UV associada a um toque seco e duradouro deixando a pele sem brilho e com a oleosidade controlada. Recomendado para peles sensíveis mistas a oleosas. Não comedogênico. Hipoalergênico. Resistente à água. Sem parabenos. Oil Free.
Porém ao longo do dia o rosto começa a ficar meio oleoso, na zona T, mas nada que chegue a incomodar, mas não tem jeito né, não ha protetor solar que aguente esse clima doido de São Paulo, mas de todos os protetores que já cheguei a usar, esse ainda é um dos melhores.
Eai, me contem, qual protetor solar vocês usam, e se chegaram a usar esse? Quero saber sua opinião heiiinn!!!! Deixem aqui nos comentários vou amar saber. Então é isso galerinha, espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida, deixem aqui nos comentários, que eu respondo blz? Fiquem todos com Deus, até a próxima se Deus quiser, beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss Fuiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.