03/01/2017

Spa Day Minha Rotina de Beleza

03/01/2017
Olá Galerinhaaaaaaaaaaaa.

Tudo belezinhaaaaaaa.

E o vídeo de hoje, é mostrando meu ritual de beleza, aqui na minha humilde residencia, quis mostrar para vocês que é possível cuidarmos de nós mesma sem gastar fortunas em spa caríssimos, você só precisara de tempo para isso, então querem saber como é o meu spa day? É só apertar o play, espero que vocês gostem.
   
  No meu ritual de beleza, eu esqueço da vida (risos) e dedico o dia todinho pra mim. Muitas vezes aproveito até para fazer aquela limpeza de pele completa, e também aproveito para começar a testar alguns produtos que ganho das marcas. Os produtos usados com o cuidado com a pele foram da Polla Rennon. Eles são ótimos além de conter Silício Orgânico que é um elemento estrutural da matriz extracelular, que cito estimula o fibroblasto no alinhamento da das fibras de sustentação da pele e os efeitos são: firmeza, hidratação, nutrição, oxigenação, regeneração celular e proteção
Já nos cabelos eu usei a linha Zero Poo High Curly da Clorofitum Profissional, tem resenha no blog, e desde já informo que é babadeira essa linha. Para mais informações só clicar AQUI.
Já o Sabonete Cremoso Esfoliante Nutritivo Nativa Spa, além de ser ótimo por sinal, ele limpa e esfolia ao mesmo tempo, ele é maravilhoso, além de deixar a pele super macia, sedosa e hidratada, porém uso ele mais para fazer exfoliação mesmo no dia a dia, pois adoro as partículas que nele tem, pois acaba sendo uma esfoliação mais abrasiva, você sente que esta esfoliando e tirando toda a camada morta da pele.
E o Óleo Hidratante Exótico Corporal ele é maravilhoso, além de deixar a pele com um cheirinho delicioso, ele deixa a pele bem gostosa.
 Já o Protetor da Vichy esse maravilhoso com toque seco possui resenha no blog, para saberem mais só acessar AQUI.
E esse produtinho para as unhas da Ideal Amolecedor de Cutícula esta em teste e confesso que estou gostando bastante, ele facilita muito na hora de tirar a cutícula.

Eu adoro tirar o dia para me cuidar me sinto outra pessoa, esse cuidado me faz tão bem, me conta como é o seu dia de beleza, vou amar saber, então é isso galerinha, fiquem todos com Deus, um super beijo e até a próxima TCHAUUUUUUUUUUUUUUUU.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.