23/02/2017

Resultado do Sorteio Especial.

23/02/2017
E ai Galerinha.... Tudo Belezinha??

Hoje vim anunciar a ganhadora do sorteio especial que rolou la no meu Canal do Youtube
Quero agradecer de coração a todos que participaram, muito obrigado pelo carinho, e apoio de todos vocês, fiquei muito feliz pelo resultado e se eu pudesse eu daria para todos que participaram uma lembracinha, mas tenho fé que um dia poderei proporcionar esse desejo a todos vocês meus seguidores que eu tanto gostoOoOOOoo. Então vamos a SORTUDA DO PREMIO? Ela seguiu todas as regrinhas, que era ser inscrita no canal e preencheu corretamente ao formulário.
PARABÉNS Isabella Toniazzo !!! O e-mail já foi encaminhado para a SORTUDA, estarei aguardando o retorno da mesma com os dados para o envio dos produtos, lembrando que você terá até 48 horas para entrar em contato com os dados solicitados, caso não responda, o sorteio será refeito. Então é isso Galerinhaaaaaaa, mais uma vez agradeço de coração por todos vocês terem participado, e não fiquem tristes que logo logo trarei um novo sorteio para vocês de um kit bem legalllllll, AGUARDEM. Agora eu já vou, um super beijo, fiquem todos com Deus e até a próxima TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.