19/06/2017

Como eu Preencho Minhas Sobrancelhas

19/06/2017
Olá Galerinhaaaaaaaa. Tudo belezinha???????

Espero que sim, o vídeo de hoje esta bem legal, estou ensinando como eu faço minhas sobrancelhas, acabei com o mistério e curiosidade, pois isso é algo que muitas de vocês me perguntam, então bora aprender? É só apertar o PLAY.
       
As minhas sobrancelhas além de serem falhadas, ela são diferentes uma da outra, a da direita é bem mais bonita e é mais fácil de preencher, pois não requer tanta atenção, agora a da esquerda, é só por Deus, ela além de ser muito falhada ela é estranha (risos)kkkk mas graças a Deus existem técnicas para podermos esconder e arrumar, não é mesmo?(risos).

PRODUTOS USADOS NO VÍDEO:
  • Trio de sobrancelha da nyx cor (ECP03)
  • Lápis corretivo natura faces cor (Médio)
  • Corretivo da mac studio sculpt concealer cor (NC42) 
  • Lápis delineador retrátil anaconda cor (marrom)
  • Pincel PinkGloss (FS06)
  • Pincel de sobrancelha Is'Mine sem numeração
  • Pincel da Macrilan  sem numeração
Então é isso, qualquer dúvida é só deixar nos comentários blz? Espero que todos tenham gostado do vídeo, um super beijo, fiquem todos com Deus e até a próxima TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.