01/06/2017

VLOG VISITA A FÁBRICA ITALLIAN HAIRTECH

01/06/2017
Olá Galerinhaaaaaa!! Tudo Belezinha?

E o vídeo de hoje é sobre a minha visita a fábrica ITALLIAN HAIRTECH juntamente com essas lindas blogueiras e youtubers, foi um dia maravilhoso, onde conhecemos a fábrica todinha.
Fomos muito bem recebidas por todos, e agradeço pelo carinho, desde a assessoria Trópico Comunicação e a toda a equipe da Itallian Hairtech. Para saber mais como foi é só clicar no PLAY.
          
 E ai gostaram do vlog? Espero que sim.
A fábrica é enorme, e pude conhecer todo o procedimento feito por eles, gente é muito legal desde a fabricação dos produtos até a parte de exportação, eu amei essa experiência, foi incrível. E ainda pude fazer o meu próprio creme, com os ativos escolhidos por mim.
E os ativos foram:

E esse é o meu creme, feito com os ativos escolhidos, só faltou a minha fotinho na embalagem (risos).
Foi um dia único, uma experiência que jamais irei esquecer, eu amei, adorei, foi DIVINO. E junto com essas gatas, ficou perfeito.
Então é isso galerinha, espero que tenham gostado, fiquem todos com Deus, um super beijo e até a próxima TCHAUUUUUUUUUUUU. 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.