06/03/2017

Resenha Cremes Finalizadores e Gel Líquido da Skala Expert ACACHOnados.

06/03/2017
Olá galerinha tudo blzinha??

E o post de hoje, dando continuação ao post anterior, dos lançamentos babadeiros da Skala Expert, da linha  ACACHonados - Apaixonados Por Cachos, que atende ao publico crespo, cacheado, enrolado e em transição capilar, irei falar hoje dos Cremes Finalizadores e do Gel Líquido. Que atende as curvaturas, desde o 2ABC, 3ABC e 4ABC

Eles lançaram também a Linha Macios que foi o post anterior, e dentro das linhas liberada para a técnica No Poo e Low Poo eles lançaram também, dois cremes de pentear o Cachos Poderosos e o Cachos Hidratados, ambos são liberados para Co-wash, e tem também o Gel Líquido Day After finalizador. Que por sinal é ótimo. E nenhum deles tem o efeito umidificado, mesmo fazendo a misturinha do gel nos cremes. 
 Irei começar falando do Creme de Pentear Cachos Poderosos, específico para cabelos cacheados ou crespos, para curvaturas do 2ABC á 3ABCEle possui em sua formula, Colágeno VegetalÓleo de Coco e D-Panthenol proporcionam cachos extremamente macios e saudáveis.
Ele possui 300g de produto, um tamanho bom, mas se tratando de cabelos cacheados, quanto mais produto melhor, e se for de 1000g então MELHOR AINDA (risos). sua textura é  leve, porém não é tão consistente. 
O cheiro é na mesma pegada dos demais produtos, e seu preço sugerido é de R$ 9,90 a R$ 11,00. Eu amei esse creme, ele deu super certo em meu cabelo, porém confesso que gostei mais dele sendo utilizado com o Gel Líquido na hora da finalização.
Olhem como ficou o resultado final no cabelo com o creme Cachos Poderosos e o Gel Líquido junto. AMEIIIII!!. Cabelo seco ao natural, depois de algumas horas.
Já o Gel Líquido Day After, possui Colágeno Vegetal, Extrato de Aloe Vera, Extrato de Chá Verde e D-Panthenol, ele proporciona aos cabelos, cachos modelados e extremamente definidos, e desde já informo que esse gel conquistou o meu coração, ele é ótimo e possui 300ml de produto, e seu preço sugerido é de R$11,00. Ele é recomendado para as curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC.
Sua consistência é líquida transparente com uma leve corzinha rosa. Ele é TOP.
Uma palavra resume ele, MARAVILHOSO, melhor gel que já usei até o momento, além de não ter o efeito Umidificado ele deixa os cachos bem definidos, e não pesa os fios, mesmo sendo misturado com creme, não deixa os cabelos brancos e nem com aspecto de gel. O cheiro é doce e suave. Usando o gel no cabelo e nas finalizações eu consegui manter os cachos por mais de 2 dias, sem precisar molhar só ajeitando com as mãos e um pouco do gel.
Já o creme de Pentear Cachos Hidratados, possui em sua composição Colágeno Vegetal, Óleo de Amêndoas e D-Panthenol, e é especifico para cabelos crespíssimos ou em transição, proporcionando cachos macios, fortes e saudáveis.
Esse creme é especifico para quem tem curvatura 4abc, ele possui 300g de produto também igual aos anteriores seu cheiro tem a mesma pegada de toda a linha.
 Sua consistência é boa, porém leve, 
ele sendo usado sozinho eu gostei também, mas curti ele sendo usado com o gel também, pois da mais definição, e fora que dura por mais tempo os cachos, igual ao creme anterior.
Porém eu achei que o volume ficou proporcional da maneira que eu gosto. e seu preço sugerido é de R$ 9,90 a R$ 11,00.
MINHAS CONSIDERAÇÕES:  Meu cabelo se deu bem com os dois cremes, porém eu gostei mais do efeito do creme cachos poderosos, achei que meus cachos ficaram mais abertos e super definido, e senti que os dois cremes acabam tendo o fator de encolhimento, quando usados sozinhos, mas com o gel junto ficou maravilhoso e não teve problema, porém o gel líquido esse conquistou o meu coração e meu cabelo amou, e gente pelo que eu vi na pagina do facebook da marca clicando AQUI, eles informaram que toda a linha já está a venda em algumas lojas da Perfumaria Sumirê. Agora é só ir correndo comprar e experimentar, deixem aqui nos comentários o que vocês acharam.
Fiquem atentos que no próximo teremos resenha da ultima linha marcantes, uma linha que atende ao publico que não praticam a técnica No Poo e Low Poo. Então é isso espero que vocês tenham gostado da resenha, um super beijo, fiquem todos com Deus e até a próxima TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Lidiiiiii.

      Que bom que gostou, fico feliz em saber, beijãoooo e seja bem vinda sua lindaaaaa.

      Excluir
  2. alguem sabe me diser se no para ja tem esses produtos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



© Blog Divino Batom - 2014. Todos os direitos reservados.




Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.